domingo, 10 de julho de 2011

Novo Quadro, Gm-Yohan-BC *-*

É voltei com todo o vapor. =D
Como já devem ter visto ali do lado → 
Esse será o novo Quadro, Lady Entrevista. *sem criatividade*
Entrevistarei pessoas, não entrevistarei ET'S  


 Enfim, na primeira postagem do quadro,
aqui está uma das sensações do mundo.
GM- Yohan :} *PALMAS PALMAS* 


Então:
Começaremos formalmente,


- E ai Manolo :}
 - Olá Lady (:
- Como se sente sendo um dos GM's do jogo?
- Olha, é um sentimento de querer ajudar as pessoas, sempre que posso sabe ?
   Sempre tentando ser atencioso com todos os jogadores, sem fazer descaso com ninguem !
 - O que mais te agrada como GM?
-É poder fazer parte da staff do MC, estar junto com outros players, interagindo, vendo sugestões, reclamações e elogios :­D
 Ajudando em geral ^^.
- Você é casado? 
No jogo sou casado com minha conta 'anônima' , pessoalmente estou namorando ^^
-Como é que é? tá namorando na real? E tem um char feminino? 
-Sim, é uma namoro a distância com a senhorita X, no jogo não tenho char feminino... Só apenas um char masculino ^^.
- Pode nós dar uma previa de uma novidade próxima?
 -Posso dizer o que tem a vir, que é breve..
  Promoções com compra de gold e um pacote de atualizações ^^
 Mais sem previsão de data certa
 Tudo isso, vai depender do andamento da staff do Magic Campus...
 Eu junto com Mota, Junior e Tanaka estamos trabalhando para poder deixar o jogo o mais atualizado possível !

Obrigada Yohan.
 Quero desejar sorte, em seja lá o que vão fazer.
 E quero agradecer por ser a Primeira Celebridade do Quadro.
Agradeço pelo carinho Luisa ou Lady Queen como preferir...
 E queria mandar um abraço pro pessoal do MC...
E que entrem em contato comigo no fórum
 YohanGuandalini, mandem duvidas, reclamações, elogios...
 tudo que envolva o jogo ^^

Beijos .. 
Atenção, a Próxima entrevista, saíra na Quarta-Feira.

2 comentários:

  1. e GM vou denucia um cara que ta vendendo conta o nome deli é kiato i o outro *beija mim* eu chiga muito ajente cara queria que vc dasse um jeita neli punusse eli do jogo pode ser??????????

    ResponderExcluir
  2. ei g te um cara entrado na minha contra nao quero bani a minha tem com bani a dele????

    ResponderExcluir