segunda-feira, 23 de maio de 2011

Guia do Iniciante Parte 1

Clique na imagens para ter uma melhor visualização
  
A vila Izumo tem um monte de tarefas para ajudá-lo a crescer, você pode realizar a tarefa, através da gestão do painel de tarefas. O sistema irá localizar automaticamente o seu caminho para ajudá-lo a encontrar um NPC para finalizar sua missão e assim ganhar uma recompensa.





Mapas e monstros:

Pantanal das nuvens
Subúrbio Leste
Espaço Zen
  
 
 
Galinha Colorida, Árvore Maligna, Cogumelo verde, Cogumelo Azul 
LV mínimo: 2-5  
Coelho mendigo, Marginal,Cogumelo vermelho, Cogumelo Azul

Cogumelo Dourado, Peru, Monstro do Pantanal, Cogumelo Vermelho



   PANTANAL DAS NUVENS        
           continua ^^


11 comentários:

  1. Aff So + Bate Punheta

    ResponderExcluir
  2. ate um bebe sabe fazer isso eu perdi o meu tempo lendo isso cerca que ja sou nivel 76 e 21

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. noob otario,ce n é iniciante,pq ta lendo?¬¬'

      Excluir
  3. o nome é GUIA DO INICIANTE se não é iniciante porq leu? Nubs (estão por toda parte)

    ResponderExcluir
  4. isso é pra qm nunca jogou magic antes seus noobs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a pessoa que n jogo,n é noob,mas aposto que vooç é'-'

      Excluir
    2. ce vc é tao fd,pq quis ver o GUIA DO INICIANTE?noobao¬¬'

      Excluir
  5. Quando eu comecei eu nem sabia andar '-'

    Dps eu ainda coloca a personagem mais bonita [credo]

    ResponderExcluir