domingo, 10 de julho de 2011

Andei viajando...

Bom, como diz o titulo da postagem, fui pro Rio de Janeiro =D
Vou contar o que aconteceu.. :}

Comecei a namorar com o →Roxizinho← Para os amigos, Kaue =D
Fui pro Rio de Janeiro ver ele, junto com a Família.. os meus país viajaram a negócios
e eu fui junto,
Daí, cheguei lá era 2:00horas da madrugada, Fiquei em um Hotel.
Dormi um pouco e logo acordei, decidida encontrar meu Kaue, ♥
Ai tipo, me perdi legal, choveu meu sapato quebrou, peguei uma gripe = x
Ai né fazer fazer o que, voltei pro Hotel. 
O Hotel nem um computador tinha, fiquei morrendo de raiva
da empresa que meu pai trabalha. 
Tava muito cansada quando cheguei, fui tomar banho, a água tava muito gelada, pulei na cama. quase caí, por que na cama tinha uns 2 tijolos em cada pé.
Ai tipo eu imaginei: 
- O que fizeram pra essa cama quebrar assim?
Peguei meu cobertor e dormi no chão.
De vez em quando uns ratos faziam barulho no foro PVC, Enfim foi terrível. 



No dia seguinte, peguei o avião.
é não conheci o Kaue, não fui no Cristo Redentor .. mais vi coisas horríveis. =/ 


Beijo Beijo ;D
vou pra Fortaleza dia 15, espero que não fique em um Hotel Luxuoso como esse :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário