quinta-feira, 9 de junho de 2011

Magic Campus no Vietnã

Vocês viram nessa postagem anterior que fala da propaganda do MC no Vietnã? Bom, não sei se perceberam, mas tem um site no vídeo, e eu, curiosa, resolvi ver o que tinha. E sabe o que tinha? Não sei também, não consegui entender nada do que tem lá, mas tem vários desenhos alusivos ao Magic, tipo o Deus do Amor, um Atirador Mágico, e rolando a página mais para baixo tem vários pets, como a Enfermeira e a Ovelha.

Depois, resolvi clicar num link, e eu acabei indo parar numa página de login, ou seja... O site é o MC vietnamita!
Só não resolvi me inscrever porque não ia entender nada, por mais que fosse parecido com o nosso.
Mas o que eu achei legal mesmo, é que no site tem fotos dos fãs, tem até o telefone (do que não me pergunte, eu vi um desenho de telefone e uns números e deduzi que seja, se eu estiver errada me corrijam :B). Enfim, resumindo: o MC vietnamita provavelmente é mais avançado que o nosso, no site (que provavelmente é o oficial) e acho que até no jogo, porque tem um unicórnio no site e eu acho que não temos unicórnios (ou temos?).
 Então se você ficou curioso pra ver o link é esse aqui:
http://vuaphapthuat.vtc.vn/  (sim, Magic Campus no Vietnã é Vua Phap Thuât, sendo a sigla VTC e que eu pensei que era outra coisa feia, mas enfim)

PS: Coloquei Vua Phap Thuât pra traduzir no Google Translate, e tive que traduzir uma a uma, e descobri que quer dizer ''A pedra do rei francês''. lol

8 comentários:

  1. quero me registrar manda site ke se registra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://go.vn/accounts/account.register.aspx mas eu não consegui joga ainda :/

      Excluir
  2. Vc Sabe o do Magic campus beta ou pirata tbm ?

    ResponderExcluir
  3. Sei um mc beta ingles =P se quiser akie >>http://magiccampus.gamigo.com/en/http://magiccampus.gamigo.com/en/ flws

    ResponderExcluir
  4. alguem sabe de um amgic campus pirata ?

    ResponderExcluir
  5. alguem sabe de hack ou magic campus pirata q tenha ouro de graça?

    ResponderExcluir
  6. alguem sabe de hack ou magic campus pirata q tenha ouro de graça?

    ResponderExcluir