sábado, 4 de junho de 2011

A História do Magic Campus

Você conhece a histório do começo de tudo? 
De uma princesa, de uma pedra muito poderosa, um dia será que você encontrará a Princesa e a tal pedra ? 
Leia a História e tenha uma idéia do que se trata =} 



Porém, centenas de anos depois, o caos tomou conta da Terra Sem Preocupações, quando mostros surgiram de todos os lados, atacando todos os seres ali viventes. Naquele momento, em que tudo parecia não ter soluções, uma princesa apareceu com seis anciões que a protegiam. Eles trouxeram um cristal chamado "Pedra Sábia Jin Ming" que tinha energias capazes de ajudar o clã a combater as sombras no sul da Terra Sem Preocupações.
Durante a batalha, a princesa, com o perigo de sacrificar a própria vida, dividiu seus poderes entre aqueles que possuíam os pedaços da Pedra Sábia. Os seis anciões também 
escolheram seus discípulos dentro do clã, ensinando a todos técnicas que eles nunca haviam visto.
Depois da batalha a princesa caiu em sono profundo, obrigando os anciões a fugirem com o seu corpo; eles fugiram e deixaram a profecia de "mais um ataque de demônios". Para poder enfrentar perigos futuros que dizia na profecia, os discípulos dos anciões fundaram escolas em que somente os mais criativos e cheios de imaginação teriam condições de estudar e receber pedaços da Pedra Sábia.
O ancião Bess, considerado como "Aquele que tem a mais forte Pedra Sábia", sentiu a chegada de grande calamidade e a sombra do demônio da profecia viria mais uma vez para a Terra Sem Preocupações. Então, ele reuniu todas as seis escolas para formar a Escola Dong Xuen, e construiu uma nova cidade que seria a base para futuras batalhas, a Cidade de Dong Xuen. Hoje, a profecia se tornou real.
Por que a Terra Sem Preocupações começou a ter estes desastres do nada?Que segredo os professores das seis escolas haviam herdado?Para onde foram os anciões e a princesa que carregavam esta história?
O portão que levará para tudo, se abrirá lentamente quando você começar a sua primeira aula na Vila Chu Yun...

Nenhum comentário:

Postar um comentário