quinta-feira, 19 de maio de 2011

Como conseguir novas Skills(Magias)

No Magic Campus todo jogador começa com 2 magias básicas (dependendo da classe vem 1 passiva e 1 ativa ou as 2 ativas).

E quando chega no nível 10 ele pode ter novas magias.

Para pegar a(s) nova(s) magia(s) você terá que ir até a professora Rui Em e ir até a sua academia.

Janela da Professora Rui Em
Cada Classe esta especificada com sua academia direto na janela da professora.

Após tele transportar para sua academia procure por seu Monitor.


Faça a quest que ele lhe dará que é simplesmente falar com ele duas vezes, você irá receber um item use-o e você irá subir para o Nível Básico de Sua Classe.

O Próximo passo é ir até o Bibliotecário e comprar sua nova magia.

O NPC é marcado por esse saquinho.
Clique na Imagem para Ampliar
Compre o livro do nível desejado e use-o.

Parabéns você tem uma nova Skill!
Editado

22 comentários:

  1. Como aumenta nivel de dinheiro??? e como ter clase basica?

    ResponderExcluir
  2. Comentário: Eu não acredito que vou ter que escrever isso mas tudo bem, estou aqui para ajudar.

    Como aumenta nível de dinheiro?
    Quando você aumentar o nível da skill o dinheiro será descontado diretamente da sua mochila.

    Como ter classe básica?
    Quando terminar a quest você receberá um item use-o.

    PS: Não acredito que vou ter que adicionar isso no post, é muito óbvio.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de uma parceria acesse meu blog e deixe um comentario se gostar wordgamesboy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. vlw meu tu e o cara ou a mina lol

    ResponderExcluir
  5. Sabe como expandir a mochila??? N ão consigo expandir ...vlw!!

    ResponderExcluir
  6. vlw ! eu tava faz tempo com essa
    dúvida

    ResponderExcluir
  7. se compra um item que custa ouro e vai no mercado le se procura e vai ve um pergaminho

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma duvida.
    Sou atirador magico mais nao consigo compra a magia passiva dele. Nao tem la no npc q vende magia. Sabe como eu faço para conseguir a magia passiva do am ?

    ResponderExcluir
  9. Eu Comprei o Livro e depois disso nao consegui pegar a skill, depois que compra o livro tem que aprender em algum npc ?? como ?

    ResponderExcluir
  10. onde consigo a magia Parede De Proteção do Medico Da Felicidade ?

    ResponderExcluir
  11. como conseguir bastante dinheiro?

    ResponderExcluir
  12. eu comecei jogar esses dias e nao sei onde comprar magia de am alguem pode responde ae ? vlw =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é soh vc ir na sua academia, ir na biblioteca da academia clica na mulher e compra

      Excluir
  13. eu tenho varias magias! mais quero saber como aumentar o nível delas! eu vou em magias, vou em aumentar o nível e mostra que precisa de nível de profissão nível básico! eu acho que eu tenho mais aparece que eu não tenho! como eu consigo o nível básico de profissão?

    ps: sou nível 24

    ResponderExcluir
  14. gente aonde fica a professora Rui Em?
    Não fala nada ali! U.U

    ResponderExcluir
  15. quem quiser lutar eu ficou em sirius no ultimo servidor na vila
    eu sou x destroier

    ResponderExcluir